ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Vídeo - Gari perde as pernas em acidente com caminhão do lixo, no Pará

Fonte: DOL - Em Acidentes - 08/10/2019 06:55:00 hrs

Vídeo - Gari perde as pernas em acidente com caminhão do lixo, no Pará

Um gari perdeu as duas pernas durante um acidente envolvendo o veículo que presta serviço de coleta de resíduos à prefeitura de Belém. O acidente aconteceu por volta das 14h30, no bairro do Chapéu Virado, no distrito de Mosqueiro.

Segundo informações repassadas pelo Tenente Coronel Francisco, comandante do 25º Batalhão da PM, o veículo de coleta colidiu com um outro caminhão, na avenida 16 de Novembro, esquina com a rua da Bateria.

 
O trabalhador, que estava na parte traseira, foi atingido e caiu para dentro da caçamba onde o lixo é triturado e teve as pernas decepadas. A equipe da Polícia Militar foi a primeira a chegar no local, e isolou a área até a chegada das equipes de socorristas. O trabalhador, identificado como Gilberto Lira do Nascimento, de 38 anos, foi levado consciente para o Hospital de Mosqueiro, e será transferido para o Hospital e Pronto Socorro Mário Pinotti, em Belém.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Acidentes