COMTRAN anuncia implantação de 56 rotatórias para reforçar segurança no...
Publicado em 12/05/2026 18:15 hrs
Fonte: jornal correio do vale - Em TRÂNSITO - 19/10/2020 08:35:00
Um funcionário da Energia, morreu na manhã deste domingo (18), em São Miguel do Guaporé (RO), ao sofrer um mal súbito quando trabalhava numa torre onde está sendo construído a rede do linhão de energia no Vale do Guaporé, numa linha vicinal daquele município. A empresa aclarece que a linha em que ele trabalhava está em construção e desenergizada.
Segundo informações, o funcionário da empresa ainda chegou ser socorrido com vida, mais faleceu ao dar entrada no hospital.
Informações dão conta que a vítima chama, Robson e é morador do estado do Maranhão, para onde o corpo será transladado.
O corpo de Robson ainda permanece no hospital, aguardando documentação de praxe para ser transladado e entregue para a família.
Nota Energisa sobre morte de funcionário da empresa SME
A Energisa lamenta a morte do colaborador da terceirizada SME e ressalta que a linha em que ele trabalhava está em construção e desenergizada. A empresa aguarda o laudo médico para saber as razões do mal súbito que vitimou o rapaz e expressa suas condolências à família.
Publicado em 12/05/2026 18:15 hrs
Publicado em 12/05/2026 14:46 hrs
Publicado em 12/05/2026 09:03 hrs
Publicado em 11/05/2026 19:04 hrs