Rolim de Moura - RO, 29 de Março de 2024

Fotógrafo Zé Colde morre aos 71 anos vítima de covid-19

Fonte: tribuna top - Em CORONAVÍRUS - 13/08/2020 18:16:00

Fotógrafo Zé Colde morre aos 71 anos vítima de covid-19

É com imenso pesar e tristeza que o Site TribunaTOP comunica o falecimento de José Colde dos Passos, fotógrafo de eventos que fazia parte da equipe.

A morte foi confirmada na tarde desta quinta-feira (13) por familiares à redação site.

José Colde completaria 72 anos em outubro dete ano e estava internado em Porto Velho há cerca de um mês, sendo diagnosticado com covid-19 em 07 de julho. Desde então, vinha lutando com ajuda de profissionais da saúde para se recuperar. Chegou a apresentar melhoras em seu quadro clínico, mas infelizmente, não resistiu, sendo vencido pelo vírus, vindo a óbito em Porto Velho.

José Colde deixa dois filhos e é a 13ª vítima de Covid-19 de Rolim de Moura.

Zé Colde, como era conhecido, trabalhava no ramo de fotografias profissionais há mais de 40 anos. Em Rolim de Moura, fez nome e ganhou fama pelos trabalhos nos eventos que cobriu. Junto ao site TribunaTOP, sempre estava atento aos melhores ângulos, buscando a fotografia perfeita, desde a época das máquinas analógicas até as modernas profissionais digitais.

"Zé Colde ficará eternizado por sua simplicidade, pelo seu companheirismo, excelente pai, por ser amigo de todos O site Tribuna TOP nunca mais será o mesmo, sem o seu maior símbolo. Inclusive, sempre brincava que tinha perdido o seu nome, pois todos o chamavam somente de TribunaTOP. Vá com Deus grande amigo. Na esperança que se encontraremos no céu, para novamente desfrutar da sua companhia e alegria. Gratidão eterna por tudo", destacou o site em nota.

Outras imagens

Fotógrafo Zé Colde morre aos 71 anos vítima de covid-19
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: CORONAVÍRUS