Forças de segurança de Rondônia participam de operação integrada contra o...
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Fonte: assessoria - Em POLÍCIA - 03/10/2025 21:45:00
Durante Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, em combate aos crimes transfronteiriços, a Polícia Militar por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas - BPFron, 10º Batalhao de Polícia Militar, Centro de Inteligência - CI PMRO, Batalhão de Polícia de Choque - BPChoque, juntamente com o Grupo Especial de Fronteira do Mato Grosso (Gefron-MT), Força Tarefa Integrada de Combate ao Crime Organizado (FTICCO), deferiram um duro golpe contra o narcotráfico, apreendendo aproximadamente 900 kg de pasta base de cocaína, sendo uma pessoa presa e dois veículos apreendidos.
A ação teve início após informações apontarem que uma pista de pouso clandestina estaria sendo utilizada como ponto estratégico para armazenamento e transporte de carregamentos de drogas. A partir daí, as forças de segurança integraram esforços, realizaram cruzamentos de dados e desencadearam a operação.
As diligências seguem em andamento para identificar e capturar os responsáveis pelo carregamento milionário.
As investigações e ações de combate ao tráfico de drogas continuam, com foco na prisão de lideranças criminosas, na descapitalização patrimonial e na desarticulação de organizações envolvidas com o crime.
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Publicado em 12/05/2026 08:28 hrs
Publicado em 11/05/2026 11:49 hrs
Publicado em 11/05/2026 10:44 hrs