Polícia Federal deflagra Operação Trace contra abuso sexual infantojuvenil...
Publicado em 03/02/2026 10:54 hrs
Fonte: repórter Edson Leite - Em POLÍCIA - 03/02/2026 09:35:00
A Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 informando sobre um assalto à mão armada ocorrido na noite desta segunda-feira, dia 2 de fevereiro de 2026, no bairro Novo Horizonte.
De imediato, as viaturas policiais foram mobilizadas e iniciaram diligências na região. Durante a ação, os militares conseguiram localizar e prender o suspeito, identificado como Leandro Justino de Sousa, que já era foragido do sistema penitenciário do município de Rolim de Moura.
De acordo com as informações apuradas, para cometer o crime o suspeito utilizou uma pistola de pressão, com a qual ameaçou a vítima, uma menor de idade, e subtraiu seu aparelho celular.
Leandro recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado para os procedimentos cabíveis. O suspeito permanece à disposição da Justiça, devendo responder pelo crime de roubo e também pelo fato de estar foragido do sistema prisional.
A Polícia reforça a importância das denúncias feitas pela população, que contribuem diretamente para a rápida resposta das forças de segurança e para a retirada de criminosos das ruas.
Publicado em 03/02/2026 10:54 hrs
Publicado em 02/02/2026 14:25 hrs
Publicado em 02/02/2026 11:12 hrs
Publicado em 02/02/2026 08:49 hrs