ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Foragido da justiça é picado por cobra e é salvo pela PM, em Ji-Paraná

Fonte: Comando190 - Em POLÍCIA - 14/02/2013 08:39:26 hrs

Foragido da justiça é picado por cobra e é salvo pela PM, em Ji-Paraná

Durante um patrulhamento de rotina pelo bairro Habitar Brasil, no 2º Distrito de Ji-Paraná, a guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SD PM Belmeri, SD PM Luciano e SD PM Pierre, se deparou com um homem caído segurando uma cobra "Jaracuçu". Ao indagá-lo sobre a situação, o mesmo se identificou apenas como José Severino e informou que tinha acabado de ser picado pela cobra que estava em sua mão.


Imediatamente, a guarnição socorreu o indivíduo até ao HM e ao preencher a ficha no pronto atendimento, o foragido acabou revelando seu nome verdadeiro, como sendo Maurício Conceição Manoel. Desconfiando da ação, os PM's consultaram o verdadeiro nome e descobriram que o Maurício estava foragido do Regime Semi-Aberto do Presídio Agenor Martins de Carvalho.


Segundo a equipe médica, o quadro clínico de Maurício Conceição é estável e ele não corre o risco de morrer. Coincidentemente, Maurício tem uma cobra tatuada no braço esquerdo, o mesmo que foi picado pela cobra.

Fonte: COMANDO190
 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA