ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Flamengo vence e dá passo importante rumo a final da Libertadores

Fonte: Assessoria - Em ESPORTE - 27/09/2021 08:40:00 hrs

Flamengo vence e dá passo importante rumo a final da Libertadores

Com a volta do público, que pode acompanhar o placar ao vivo, no Maracanã após longos meses de proibição devido aos protocolos sanitários. O flamengo enfrentou o Barcelona de Guayaquil, em partida de ida da semifinal da Taça Libertadores da América 2021, onde conseguiu vencer pelo placar de 2 x 0 e abrir vantagem rumo a final da competição.

Bruno Henrique foi o responsável pelo placar, pois marcou os dois. O melhor em campo? Digamos que sim, mas também podemos dizer que ele não ocupou esse posto sozinho, tendo em vista grande atuação do goleiro Diego Alves e suas defesas espetaculares e que salvaram o flamengo no início do jogo. Atuação enaltecida pelo comandante da equipe Renato Gaúcho.

- O Diego (Alves) teve uma grande atuação. Dei os parabéns a ele e ao grupo no vestiário. O Barcelona não chegou aqui como convidado, chegou por méritos e eliminando grandes equipes. Sabíamos que seria um jogo pegado e aberto. Conseguimos fazer os dois gols. Mesmo com um homem a menos, eles souberam sofrer no segundo tempo. Tivemos chances e não fizemos. Mas está de bom tamanho.

Que finalizou dizendo: "O 2 a 0 é uma vantagem muito grande para a segunda partida. Até porque, existe gol qualificado na Libertadores".

Em noite de reencontro do Maracanã com a torcida do Rubro Negro, que cantou e empurrou a equipe durante todo o jogo. O Flamengo esteve longe de apresentar aquele futebol vistoso, mas conseguiu a vitória, e uma vitória boa, pois além de ganhar a partida, ainda saiu de campo sem sofrer gols que é algo muito importante na competição, tendo em vista o gol fora de casa como critério de desempate.

Ao fim do primeiro tempo, tudo parecia maravilhoso, a frente no placar e o time adversário jogaria toda a etapa final com um a menos. Mas não foi bem o que aconteceu, com Molina expulso, o Barcelona voltou com 10 homens e um placar muito desfavorável, mas a equipe atacou, pressionou no campo do adversário e novamente o goleiro do time carioca evitou o famoso gol fora de casa.

Dessa forma, o jogo mostrou que o Flamengo ainda pode evoluir coletivamente. Mesmo a superioridade técnica resolvendo muitas das partidas, o time ainda se ressente de alternativas dentro dos jogos. Numa reta final de temporada, com duelos cada vez mais decisivos e estudados, esta evolução pode fazer a diferença.

Porém o mais importante é que o time da gávea, viaja para o Equador com uma boa vantagem na bagagem, dando um passo enorme para marcar presença na grande final em Montevideo.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ESPORTE