ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Expoagro abre venda de passaportes no cartão de crédito

Até o dia 25 de julho você pode garantir sua entrada nos shows concorrer aos prêmios pagando em duas vezes

Fonte: Assessoria - Em PUBLICIDADE - 30/06/2015 21:41:10 hrs

Expoagro abre venda de passaportes no cartão de crédito

 

A Associação Rural de Rolim de Moura, ASROLIM, abriu oficialmente a venda de passaportes da Expoagro 2015 nesta segunda-feira (29). Ao preço de R$ 90,00 o visitante poderá participar de todas as noites da grande festa, assistir aos shows de Vitor & Leo, do piloto de motocross free style Joaninha e também do cantor Lucas Lucco. Também concorre ao sorteio de seis carros zero km.

 

Os passaportes estão sendo vendidos no dinheiro na Farmácia Biofórmula e na Falcão Magazine. Já na Voo Livre Tur, na Av. Guaporé, 5072, Centro de Rolim de Moura, há a opção de venda no cartão de crédito. Até o dia 25 de julho o valor pode ser dividido em duas vezes. Após esse prazo a venda será feita direta para 30 dias. O pagamento pode ser feito também à vista no débito.

 

Para o presidente da ASROLIM, Alguimar de Mesquita, o “Guima”, a ideia é facilitar a venda antecipada e parcelada do passaporte. “Ao comprar o passaporte o nosso visitante estará adquirindo um produto especial. São nove atrações entre carros e shows. Só na entrada de um grande show como estes por aí já é o preço do nosso passaporte”, explica.

 

A programação oficial da Expoagro será assim: 25 de julho, baile de escolha da rainha no CTG; 02 de agosto, cavalgada oficial de abertura na Av. 25 de Agosto até o parque; 05 de agosto (feriado), show de manobras com piloto Joaninha; 06 de agosto (quinta), show com Vitor & Leo; 08 de agosto (sábado), show com Lucas Lucco; 09 de agosto (domingo), portões abertos, final do rodeio e queima de fogos.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: PUBLICIDADE