Forças de segurança de Rondônia participam de operação integrada contra o...
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Fonte: Alerta Rolim / região noroeste - Em POLÍCIA - 03/12/2017 21:43:27
Veio a óbito na madrugada desta sexta-feira (01), Vinícius Horta, de 40 anos, ex-proprietário da Lotérica Rolim de Moura, o qual era muito conhecido e querido no município de Rolim de Moura.
Vinicius foi vítima de acidente de trânsito na Rodovia Euclides da Cunha, ocorrido na tarde da última terça-feira (28), entre os municípios de Valentim Gentil e Meridiano.
Vinicius e a esposa Mileni trafegavam numa motocicleta Honda CB 300, e durante uma tentativa de ultrapassagem, ele teria perdido o controle do veículo e se chocado contra um guard rail.
No momento do acidente, Vinicius conduzia a motocicleta, e após a fatalidade, ele e a esposa foram socorridos pelo Samu até uma unidade hospitalar.
Ele foi diagnosticado com morte cerebral, com um quadro irreversível. Nesta madrugada, ele veio a óbito, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
O corpo provavelmente será velado em Fernandópolis/SP.
Quanto à esposa de Vinicius, a última informação que a nossa equipe teve é que continuava internada, e não corria risco de morte. No presente momento não tivemos mais informações.
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Publicado em 12/05/2026 08:28 hrs
Publicado em 11/05/2026 11:49 hrs
Publicado em 11/05/2026 10:44 hrs