ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Ex-presidiário é morto a tiros e companheira é baleada no braço, em Ji-Paraná

Fonte: comando 190 - Em POLÍCIA - 13/07/2020 08:58:00 hrs

Ex-presidiário é morto a tiros e companheira é baleada no braço, em Ji-Paraná

O crime aconteceu durante a manhã deste domingo, dia 12, na Linha 94, a aproximadamente 02 KM do Residencial Capelasso, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, a vítima, um ex-presidiário com uma extensa ficha criminal, identificado como Anderson Junio Vieira Tavares, vulgo “Polaquinho”, e sua esposa, trafegavam em uma motocicleta pela Linha 94, sentido Ji-Paraná, quando foram alcançados por um veículo Fiat Siena, de cor branca.

 

Ao ficar lado a lado com o veículo, um dos passageiros começou a desferir vários tiros em direção do casal, atingindo o ex-presidiário. Bastante ferido, ele ainda conseguiu pular da moto e correr para dentro de um pasto, onde foi alcançado e morto. Durante o tiroteio, a companheira da vítima acabou ferida no braço.

 

Após o crime, os assassinos fugiram do local tomando rumo ignorado.

 

A Polícia também informou que o ex-presidiário foi vítima de uma tentativa de homicídio, ocorrida no mês passado. 

Outras imagens

Ex-presidiário é morto a tiros e companheira é baleada no braço, em Ji-Paraná
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA