Motocicleta furtada em Cacoal foi recuperada pelo PATAMO da PM, em Rolim de...
Publicado em 04/07/2026 16:53 hrs
Fonte: comando 190 - Em POLÍCIA - 16/03/2023 14:46:00
Na tarde de quarta-feira, 15, moradores do bairro Duque de Caxias, no 2º Distrito de Ji-Paraná, foram surpreendidos por um crime brutal. Um corpo crivado de balas foi encontrado às margens do Rio Machado.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local para realizar os trabalhos de investigação e perícias necessários. Na barranca do rio, havia uma grande quantidade de sangue e o corpo estava parcialmente submerso nas águas.
Próximo ao cadáver, foi encontrada cápsulas deflagradas de calibre 380, o que indica que a vítima foi morta com disparos de arma de fogo.
Os peritos que estiveram no local constataram que a vítima, identificada como João Marcelo Braga de Matos, ex-presidiário com diversas passagens pela justiça por tráfico de drogas, foi alvejada com um tiro na região da cabeça que teve sua saída próxima à orelha.
Além disso, foi verificada uma marca de pé na camiseta usada pela vítima, indicando que o corpo foi empurrado após o disparo. Segundo os especialistas, o crime teria ocorrido há poucas horas antes do corpo ser encontrado.
Após a realização dos trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária e as investigações prosseguem para apurar os responsáveis pelo crime.
Publicado em 04/07/2026 16:53 hrs
Publicado em 04/07/2026 08:26 hrs
Publicado em 04/07/2026 08:06 hrs
Publicado em 03/07/2026 15:25 hrs