Rolim de Moura - RO, 15 de Maio de 2026

Ex-moradora de Rondônia, que estava desaparecida, é encontrada morta com marcas de violência e indícios de estupro em cidade de MT

Fonte: folha do sul on line - Em POLÍCIA - 28/12/2022 17:43:00

Ex-moradora de Rondônia, que estava desaparecida, é encontrada morta com marcas de violência e indícios de estupro em cidade de MT

Através de um primo, o FOLHA DO SUL ON LINE confirmou que foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 28, o corpo da jovem Robertha Holander. Ela tinha 21 anos e estava desaparecida desde a madrugada de ontem, após sair do trabalho em uma conveniência na cidade de Colniza (MT)

O site havia publicado um pedido de ajuda da familia da garota, cujos pais ainda residem em Espigão do Oeste, e que estranhava o fato de ela não atender ligações ou visualizar mensagens enviadas para seu celular desde o desaparecimento. A garota estava morando na cidade mato-grossense desde o ano passado.

Ainda bastante abalado, o familiar disse à reportagem que o corpo de Roberta estava jogado às margens da BR 174, a cerca de 100 metros da rodovia, em um matagal O entrevistado contou que, além das perfurações de faca no corpo, Robertha estava sem roupas, indicio de que ela pode ter sido estuprada antes de morrer no local isolado, a cerca de 05 km da área urbana de Colniza.

O primo argumentou que a jovem pode ter sido raptada por mais de uma pessoa, já que tinha mais de 180 de altura e era muito forte. "Para coloca la num carro e leva-la ao local em que ela foi morta provavelmente mais de uma pessoa está envolvida", disse, acrescentando que o cadáver, encontrado por volta das 14 30h de hoje, ainda esta no local, aguardando a POLITEC, que colherá provas no local do crime.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA