ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Ex-detento é assassinado em boate, em Jaru

Fonte: a noticia a mais - Em Polícia - 23/11/2019 12:20:00 hrs

Ex-detento é assassinado em boate, em Jaru

A Polícia Civil identificou o homem que foi vítima de um homicídio ocorrido no início da madrugada deste sábado (23) em uma boate localizada à rua Maranhão, próximo à avenida JK, no Setor 05, em Jaru.

 
Uma prima da vítima reconheceu o corpo de Edson Gustavo da Silva, que seria ex-detento do Sistema Prisional de Ariquemes. Ela deve prestar mais esclarecimentos ao delegado de plantão na Unidade Integrada de Segurança Pública ainda neste sábado.

 

O CRIME

 
 
Segundo informações de funcionárias da boate, dois homens chegaram juntos no estabelecimento, se sentaram à mesa e começaram a ingerir bebidas alcoólicas. Após quase uma hora, depois de terem bebido cinco cervejas, a dupla foi ao banheiro carregando uma mochila e ao saírem, um estava armado com um revólver e o outro com um facão e ordenaram que todos colocassem as mãos nas cabeças, porém funcionários e clientes saíram correndo pela porta da frente e fundos da boate.

O homem que estava com o revólver chegou a empurrar a cabeça da gerente da boate com a arma, que conseguiu correr pelos fundos do estabelecimento e pular o muro. Daí em diante nenhuma das vítimas soube explicar o que teria acontecido, pois o homem atirou no próprio companheiro, que estava com um facão na mão, pelas costas. O tiro acertou a região torácica da vítima, que não portava documento de identificação e veio a óbito no local.

 
Um casal de clientes que estava na mesa da frente correu e pulou o muro e a esposa ao cair do outro lado teria se lesionado, havendo suspeita de fratura em uma das pernas. Ao correr a mulher deixou uma bolsa com cerca de R$ 3 mil, que desapareceu.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local e, após ouvir testemunhas, realizou diligências nas imediações na tentativa de capturar o autor dos disparos que acertaram as duas vítimas, mas até o fechamento desta matéria não havia logrado êxito em localizá-lo.

A Polícia Técnico-Científica também compareceu ao local para a realização dos trabalhos periciais e localizou dois projéteis, possivelmente calibre 32. Uma mancha de sangue também foi localizada embaixo da mesa onde o homem que matou e o que morreu estavam bebendo, mas não foi possível identificar de quem seria.

Após a perícia o corpo foi liberado para ser removido pela Funerária Cristo Redentor.

Outras Imagens

Ex-detento é assassinado em boate, em Jaru
Ex-detento é assassinado em boate, em Jaru
Ex-detento é assassinado em boate, em Jaru
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia