Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Escolinha de Futebol Rolim Fará seu primeiro Jogo em Casa

Fonte: Assessoria - Em ESPORTE - 29/07/2015 21:41:14

Escolinha de Futebol Rolim Fará seu   primeiro Jogo em Casa

No dia 01/08/2015 A Escolinha de Futebol Rolim, comandada pelo seu treinador Willian Zanetti e apoiada pela ÔnixX Engenharia fará seu primeiro jogo em casa pela segunda rodada do Campeonato Estadual de Futebol Sub-20.

 

A Escolinha venceu a primeira partida com resultado de 2x0 contra a fortíssima equipe de Colorado do Oeste e agora enfrenta a Equipe de Espigão do Oeste. O jogo será dia 01/08/2015 as 16:00 no Estádio Cassolão em Rolim de Moura e a entrada será 01 kg de alimento. A Escolinha convida a todos para prestigiarem a equipe a qual esta muito bem preparada e muito focada na disputa do Estadual.

 

O Eng. Marcelo Redel, presidente da escolinha enfatiza que na ESCOLINHA DE FUTEBOL ROLIM é não cobra qualquer tipo de matrícula ou mensalidade, pois todas as despesas fixas e operacionais ( salários, energia, água, material de limpeza, material de expediente, etc) são mantidas com os apoios do da ÔnixX Engenharia e da Sra. Marlene Lira e que atualmente a ESCOLINHA conta com quase 400 alunos matriculados e já com mais de 100 na lista de espera.

 

Os treinos são diários e o aluno deve estar estudando e com boas notas para fazer parte de nossa ESCOLINHA.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ESPORTE