Rolim de Moura - RO, 22 de Agosto de 2025

ERRO DA JUSTIÇA - Pastor conduzido a DP por força de Mandado de Prisão já tinha cumprido a pena e foi preso injustamente

Fonte: Comando190 - Em POLÍCIA - 29/07/2013 21:39:51

ERRO DA JUSTIÇA - Pastor conduzido a DP por força de Mandado de Prisão já tinha cumprido a pena e foi preso injustamente

O Pastor Gilmar Ramos Puga, conduzido a 1ª DP no último dia 26 pela PM por força de dois Mandados de Prisão,  foi preso injustamente, pois já havia cumprido os mandados há algum tempo. Ele procurou a redação do comando190 e comprovou sua idoneidade mostrando os dois alvarás de soltura, referente à sua prisão ilegal, emitidos no mesmo dia, às 19h00.

 

Muito emocionado, Gilmar Ramos disse que desde à sua prisão ilegal, vem sofrendo represálias por parte da população ji-paranaense. Ele também contou que errou quando era mais jovem, porém já pagou todos os seus crimes e não deve nada para a justiça. Desde então vem servindo a Deus, pregando a Palavra e ajudando os necessitados.

 

Casos iguais ao do Gilmar Ramos é bastante frequente em todo o Brasil, pois há uma grande morosidade, por parte da justiça, em dar baixas em Mandados de Prisão que já foram cumpridos.

 

Segundo um Policial Militar, logo após a abordagem foi feito uma consulta no sistema da Polinter, em Porto Velho, onde lá, foi encontrado os dois Mandados de Prisão em aberto, e então, deram cumprimento ao documento, conforme a determinação judicial contida naqueles Mandados.

 

 

Clique no título abaixo e relembre o fato:

 

http://www.alertarolim.com.br/noticias/ler/899/

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA