Rolim de Moura - RO, 22 de Abril de 2026

Encontro marcado através das redes sociais termina com adolescente de 14 anos estuprada em Porto Velho

Fonte: - Em POLÍCIA - 12/07/2016 21:41:56

Encontro marcado através das redes sociais termina com adolescente de 14 anos estuprada em Porto Velho

Uma ocorrência de estupro a adolescente foi registrada durante a madrugada desta terça-feira (12), na Central de Flagrantes. A vítima, uma adolescente de 14 anos, saiu com um jovem que conheceu através das redes sociais e acabou sendo estuprada.

 

Conforme relatos no boletim de ocorrência, a adolescente conheceu o jovem através das redes sociais na última sexta-feira (08), e marcaram de se encontrar em uma praça localizada no bairro Mariana, Zona Leste da capital. Após alguns minutos de conversa, o jovem convidou a adolescente a ir até a sua residência localizada no bairro União, em Candeias do Jamari.

 

Ainda de acordo com as informações, a adolescente quando chegou à residência foi levada até o quarto do jovem, onde o mesmo começou a tirar a roupa. A adolescente afirma que por diversas vezes pediu para o jovem não fizesse aquilo com ela, pois ela era virgem, e mesmo sem o consentimento, o jovem praticou a conjunção carnal com a vítima.

 

A adolescente quando chegou em casa revelou para a mãe o que tinha acontecido. A polícia foi acionada e compareceu até a residência do jovem. Indagado, o jovem afirmou que ambos mantiveram (com consentimento da vítima) relação sexual, e que a vítima afirmou ter 17 anos.

 

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes.

 

 

 

 

Matéria: News Rondonia

Fotos: Ilustrativa

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA