Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Empresário morre após bater caminhonete em árvore, em Cacoal

Fonte: g1 - Em ACIDENTES - 03/08/2020 11:01:00

Empresário morre após bater caminhonete em árvore, em Cacoal

Um empresário de Cacoal (RO) morreu durante um acidente de trânsito na noite de domingo (2), na zona rural. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a caminhonete que José Hamilton Beleti conduzia saiu da pista e se chocou contra algumas árvores e uma cerca de madeira.

 

A guarnição da PM foi acionada ao local depois de ser comunicada sobre um acidente com vítima presa às ferragens.

 

Quando os policiais chegaram ao endereço, segundo boletim, uma equipe dos Bombeiros já havia retirado a vítima do veículo.

 

Informações de testemunhas afirmam que José Beleti seguia com seu veículo pela estrada rural, quando em determinado momento a caminhonete saiu da pista e atingiu algumas árvores e uma cerca de madeira. Parte do teto da caminhonete foi arrancada na colisão.



O motorista ficou preso às ferragens até que o Corpo de Bombeiros chegasse. Logo depois, José Beleti foi levado ao Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) de Cacoal, mas o empresário não resistiu aos ferimentos.

Velório e despedida


Segundo a família do empresário, o velório de José Beleti será feito nesta segunda-feira (3) no Cemitério Parque Alto da Paz, a partir de 14h.

O sepultamento deve ser às 16h. Os familiares informaram também que devido à pandemia de Covid-19 e em cumprimento ao decreto estadual e municipal, serão permitidas no máximo 10 pessoas dentro da sala de velório do cemitério.

Haverá ainda uma pessoa no portão controlando a entrada e saída em grupos de três pessoas por vez.

Pioneiro em Cacoal


José Hamilton Beleti tinha 67 anos era um dos pioneiros da cidade de Cacoal. Desde desde 1983 ele como tabelião de notas.

Outras imagens

Empresário morre após bater caminhonete em árvore, em Cacoal
Empresário morre após bater caminhonete em árvore, em Cacoal
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES