Rolim de Moura - RO, 29 de Março de 2024

Em RO, ladrões roubam veículo de aplicativo, liberam refém e o abandonam carro por falta de combustível

Fonte: jaru on line - Em POLÍCIA - 13/08/2022 09:45:00

Em RO, ladrões roubam veículo de aplicativo, liberam refém e o abandonam carro por falta de combustível

Em Jaru, um motorista de veículo de aplicativo passou por momentos difíceis nas mãos de três criminosos que acionaram a corrida, e lhe renderam com uma faca.

 

Os criminosos lhe amararam e passaram a circular com ele pelas ruas, exigindo que ele fizesse transferência via Pix. Ao obter pouco êxito nas transferências, passaram a ser agressivos com a vítima.

 

Após circularem no setor 08 e Jardim Europa, os criminosos abandonaram o motorista perto do Areal do Bira e fugiram com o veículo Chevrolet Onix. Os mesmos relataram a vítima que levariam o carro para desmanche o que ocorreria em minutos.

 

Porém na Rua Rio Grande do Sul próximo à esquina com a João Batista no setor 03, na via de trás da Casa da Borracha, perceberam que o veículo estava sem combustível e o abandonaram.

 

A vítima liberada próximo ao areal, saiu desesperada naquela localidade pedindo socorro e recebeu negativas de algumas pessoas que se assustaram com seu desespero e refugiaram em suas residências. Ele conseguiu posteriormente ligar para outro motorista que lhe deu suporte.

 

A Perícia da Policia Civil foi acionada e colheu materiais e digitais para facilitar eventual identificação dos suspeitos, que não foram localizados pela polícia.

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA