Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Em cortejo, servidores e amigos prestam última homenagem ao Loro do raio-x em Rolim de Moura

Fonte: tribuna top - Em CORONAVÍRUS - 04/03/2021 19:54:00

Em cortejo, servidores e amigos prestam última homenagem ao Loro do raio-x em Rolim de Moura

No final da tarde desta quinta-feira (04), servidores da saúde, amigos e colegas de serviço prestaram uma última homenagem a Lourival Albuquerque.

Loro, como era chamado, faleceu no começo desta manhã vítima de complicações da covid-19. Ele estava internado há uma semana na UTI em Vilhena, travando uma brava luta contra infecções causadas pelo vírus.

Servidor do município há quase 20 anos e funcionário do Centro de Diagnóstico Multimagem, trazia consigo uma alegria peculiar. Estava sempre sorrindo pelos corredores do hospital, onde exercia com honra e bravura a função de técnico de radiologia.

Em homenagem, servidores da saúde, amigos e colegas de serviço fizeram um cortejo que saiu do hospital municipal, andou pelo centro da cidade, e finalizou na clínica Multimagem, onde amigos soltaram balões brancos.

No hospital, o ex-diretor da unidade Reinaldo Macedo fez uma bela oração, seguida pelo Pai Nosso, dito em coro por todos os servidores que lá estavam.

 

"É muito difícil. Hoje passávamos pela porta do Raio-x no hospital e a vendo fechada, dá aquela sensação triste... Nunca mais o veremos por ali. Perdemos mais que um bom amigo, perdemos um ótimo profissional. Mas sempre vamos nos lembrar da ótima pessoa que ele era", disse um servidor contendo as lágrimas.

Em conversa com uma funcionária da Multimagem, ela disse não acreditar que isso aconteceu. "Até ontem, o boletim de saúde dele era muito bom. Amigos da lotérica que ele frequentavam já contavam os dias pra ele ir fazer a fezinha. E de repende, a gente perde um amigão... É doloroso", disse emocionada.

O corpo será transladado para Cuiabá.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: CORONAVÍRUS