Forças de segurança de Rondônia participam de operação integrada contra o...
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 13/10/2023 22:02:00
Menos de uma hora, esse foi o tempo resposta da Polícia Militar em recuperar uma motocicleta Bros, que havia sido roubada nesta noite de sexta-feira, 13, em Rolim de Moura.
Segundo as primeiras informações, o proprietário da motocicleta Bros trafegava pelo bairro Olímpico, quando foi rendido por dois criminosos que estavam em uma motocicleta.
Em em posse de uma arma de fogo, um dos criminosos anunciou o roubo e subtraiu a moto e pertences da vítima.
Após ser informada sobre o roubo via 190 , guarnições da Polícia Militar, que atuam na Operação Força Total, deram início às diligencias e minutos depois, um suspeito conduzindo a moto, foi localizado no bairro Beira Rio.
Ao ser interceptado, o suspeito tentou empreender fuga por algumas ruas, mas na Avenida Goiânia, próximo ao Rio Anta, abandonou a moto e pulou no rio.
Ainda na tentativa de fuga, o indivíduo acabou saindo próximo ao estádio municipal, no entanto foi detido pelos policiais militares.
O indivíduo, ainda não identificado, foi conduzido e apresentado na UNISP.
O site Alerta Rolim acompanha o caso e dentro de instantes confira matéria completa.







Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Publicado em 12/05/2026 08:28 hrs
Publicado em 11/05/2026 11:49 hrs
Publicado em 11/05/2026 10:44 hrs