Forças de segurança de Rondônia participam de operação integrada contra o...
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 29/06/2022 11:09:00
A Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura/RO, prendeu dois homens, com a ajuda de populares, após a prática de crime de furto de um veículo (motocicleta), na Avenida Paraná, bairro Boa Esperança.
O fato ocorreu na noite de segunda-feira (27), ocasião em que uma pessoa avistou o momento em que dois bandidos praticavam o furto de uma motocicleta do vizinho. A Polícia Militar foi acionada e equipes de serviço passaram a realizar diligências, quando foram informadas que o veículo furtado havia sido abandonado e um dos criminosos foi alcançado por populares, que o deteve até a chegada da polícia.
O suspeito foi identificado por Carlos Henrique Passos, de 19 anos, que foi preso pela PM na noite do último sábado (25), após a prática de crime de furto de uma motocicleta no município de Alto Alegre dos Parecis/RO.
As equipes policiais continuaram em diligências até que conseguiram capturar o segundo suspeito, identificado por Guimison Rodrigues de Souza, de 28 anos.
A dupla e o veículo recuperado foram apresentados na UNISP em Rolim de Moura, onde foi feito o registro de ocorrência policial. Ambos foram indiciados pelo delegado de plantão a responder por crime de furto.
Clique AQUI ou na imagem logo abaixo e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.


Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Publicado em 12/05/2026 08:28 hrs
Publicado em 11/05/2026 11:49 hrs
Publicado em 11/05/2026 10:44 hrs