ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Dupla encapuzada invade propriedade na linha 192, agride família e foge levando joias, dinheiro, armas e uma caminhonete Hilux, em Rolim de Moura

Fonte: Alerta Rolim - Em Polícia - 31/05/2020 09:02:00 hrs

Dupla encapuzada invade propriedade na linha 192, agride família e foge levando joias, dinheiro, armas e uma caminhonete Hilux, em Rolim de Moura

Durante a noite de sábado, 30, dois indivíduos encapuzados e armados com um revólver, invadiram uma residência na linha 192 e após renderem um casal e uma criança, anunciaram o roubo.

Após renderem os moradores, os criminosos vasculharam toda residência e durante o tempo em que permaneceram no local, agrediram fisicamente o casal, ocasionando lesões na cabeça do homem e hematomas na região dos braços da mulher.

Os dois criminosos fugiram levando 01 aparelho celular i-phone, 2 correntes em ouro, 01 anel, 01 óculos de sol, uma pistola calibre .380 Taurus, um rifle 22 CBC, aproximadamente R$500,00 em dinheiro e uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata e placas NCY- 5328, Cacoal-RO. As armas que foram levadas são registradas. 

Diligências foram realizadas pelas Guarnições de serviço de Rolim de Moura e região, porém, os criminosos e a caminhonete ainda não foram localizados.


Qualquer denúncia, mesmo que anonimamente, sobre o paradeiro desse veículo pode ser feita através do 190 da PM ou 3442-1411 da Polícia Civil.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia