Forças de segurança de Rondônia participam de operação integrada contra o...
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Fonte: pimenta virtual - Em POLÍCIA - 02/04/2017 21:42:32
Na noite deste sábado (01), uma dupla de infratores em uma motocicleta deram muito trabalho pra polícia e num ato de bandidagem atiraram contra a viatura policial que fazia o acompanhamento dos mesmos que praticavam direção perigosa.
O fato iniciou na Rua Turibio Odilon Ribeiro, dando seqüência por diversas ruas do município de Pimenta Bueno-RO, terminando na BR-364 em frente ao DENIT onde os infratores abandonaram a motocicleta e a viatura acabou sofrendo um acidente.
Segundo informações a Polícia estava em patrulhamento de rotina pela Rua Turíbio Odilon Ribeiro, quando, ao se aproximar de uma motocicleta a mesma empreendeu fuga em alta velocidade, por sua vez a polícia fez o acompanhamento. A Polícia observou que o carona segurava algo na altura da cintura.
Conforme relatado, em dado momento, já próximo a BR-364 o carona sacou uma arma e atirou em direção aos policiais.
Em desabalada carreira os infratores abandonaram o veículo motocicleta as margens da BR e seguiram a pé, dois dos três policiais que estavam na viatura desceram e correram atrás da dupla, um foi detido pelos policiais e o outro conseguiu fugir.
A arma não foi encontrada com o infrator preso, possivelmente a dupla se desfez da arma durante a fuga.
Enquanto os dois policiais corriam a pé atrás dos infratores, a viatura fazia o acompanhamento pela BR-364, quando, pra evitar um acidente, o condutor da viatura teve que realizar uma brusca manobra vindo a descer o barranco e cair em uma vala às margens da rodovia.
Apesar do acidente, nenhum policial se feriu na ação, o infrator detido foi encaminhado ao HPS Ana Neta para exames de praxe e logo após levado a 1ª DPC. A motocicleta usada pela dupla estava com uma placa fria adulterada de forma grosseira com a numeração escrita a mão.
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Publicado em 12/05/2026 08:28 hrs
Publicado em 11/05/2026 11:49 hrs
Publicado em 11/05/2026 10:44 hrs