ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Dupla ameaça mulheres com arma e faca e um deles durante a fuga derruba motociclista para roubar moto e acaba preso pela PM

O suspeito já conhecido no meio policial foi identificado como Ruan Camargo, de 19 anos.

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 14/07/2021 13:29:00 hrs

Dupla ameaça mulheres com arma e faca e um deles durante a fuga derruba motociclista para roubar moto e acaba preso pela PM

No início da noite de terça-feira (13), um homem foi preso pela equipe do Patrulhamento Tático Móvel – PATAMO da Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura (RO), após a prática de crime de ameaça e posteriormente ter cometido um roubo de um veículo.

Conforme ocorrência policial, duas mulheres foram surpreendidas por dois homens, que chegaram à residência no bairro São Cristóvão, armados com uma faca e uma arma de fogo e passaram a ameaçar as vítimas, inclusive causando uma lesão em uma delas ao passar o objeto perfurocortante em seu pescoço.

No instante em que ocorria o crime, um homem teria chegado com um carro na residência e um dos criminosos imediatamente foi até o veículo e tentou abrir a porta a força para adentrar, ao tempo que o condutor temendo o perigo acelerou para fugir e logo a frente acabou se envolvendo em um acidente, resultando em danos materiais.

A dupla decidiu então fugir do local, e durante a evasão, um dos criminosos derrubou um motociclista de cima do veículo, roubou a moto e continuou a fuga.

A Polícia Militar foi acionada e guarnições de serviço passaram a realizar diligências e rapidamente a equipe do PATAMO avistou o suspeito em frente a uma residência.

Durante a tentativa de abordagem, o indivíduo ainda acelerou o veículo e tentou atingir um dos militares e ainda arremessou uma faca em direção a outro policial. Finalmente o criminoso foi contido, preso, conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP em Rolim de Moura, onde foi feito o registro de ocorrência.

O indivíduo já velho conhecido no meio policial por atos infracionais análogos a vários crimes de roubo e uma tentativa de homicídio, ainda quando era menor de idade foi identificado como Ruan Camargo, de 19 anos. Ruan foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial.

Dupla ameaça mulheres com arma e faca e um deles durante a fuga derruba motociclista para roubar moto e acaba preso pela PM

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA