Rolim de Moura - RO, 07 de Dezembro de 2023

Duas mulheres morreram e criança ficou em estado grave em acidente na BR 364, em RO

Fonte: Correio Central - Em ACIDENTES - 12/11/2023 08:55:00

Duas mulheres morreram e criança ficou em estado grave em acidente na BR 364, em RO

O grave acidente registrado na BR – 364 em Rondônia no início da tarde deste sábado (11), por volta das 12h30, após Ariquemes sentido Porto Velho, próximo à entrada da lanchonete Fazendinha, envolvendo uma caminhonete GM/S10 de cor preta e um Pálio Fire de cor branca, matou duas mulheres que viajavam com uma criança, neta de uma das vítimas.

A colisão foi frontal. O acidente aconteceu no Km 559, trecho marcado por batidas com mortes trágicas e violentas.

Em função da violência da pancada, duas pessoas que estavam no Pálio morreram, sendo a motorista e a passageira do veículo. A terceira ocupante do automóvel, uma criança de 7 anos, foi socorrida por populares que trafegavam na rodovia federal, a princípio, em estado grave.

 
As vítimas fatais foram identificadas como sendo Sônia Guidorizzi Antônio da Silva e Clelia Narrima Padua, a criança é neta de Sônia, todos, segundo informações, moradores da região de Buritis, no distrito de Jacinópolis.


A condutora da caminhonete sofreu ferimentos no braço e se encontrava em estado de choque devido à gravidade do acidente.

Outras imagens

Duas mulheres morreram e criança ficou em estado grave em acidente na BR 364, em RO
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES