ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Dois menores morreram afogados em represa em Espigão do Oeste

Fonte: sabino sonorização - Em ACIDENTES - 09/09/2021 09:47:00 hrs

Dois menores morreram afogados em represa em Espigão do Oeste

Durante a tarde desta quarta-feira, 08 de setembro, um menor acompanhado de outra testemunha chegaram abalados ao quartel da Polícia Militar de Espigão do Oeste informando que dois amigos tinham acabado de morrer por afogamento em uma represa próximo a cidade. Durante diálogo informaram que o acidente teria ocorrido a aproximadamente uma hora antes em uma represa no Bela Vista.

Com coleta mais precisa de dados, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada  para acompanhar a guarnição da PM para localizar a represa. Após algum tempo a represa foi localizada próximo ao bairro Bela Vista, como havia sido informado pelas testemunhas.

A equipe dos Bombeiros iniciou as buscas, mas como a represa é profunda e bastante escura, dificultou a localização dos corpos.  Depois de um certo tempo foi possível a localização dos menores já sem vida. A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos e os corpos liberados em seguida para a funerária de plantão.

A testemunha relatou para polícia que no momento do ocorrido, haviam ainda duas meninas com eles, mas que não sabia informar o nome delas. Informou também que estava saindo quando a primeira  vítima começou a se afogar e seu amigo tentou ajuda-lo, porém foi agarrado e os dois afundaram. Na tentativa de ajudar os dois garotos ele pegou um pedaço de madeira e colocou na água para que as vítimas pudessem se agarrar e arrasta-los para fora da água, então não os viu mais e, então correu até o bairro onde pediu ajuda para ir até a Polícia.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES