ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Dois homens são executadas a tiros dentro de caminhonete em Buritis

Fonte: jornal rondoniavip - Em POLÍCIA - 30/04/2021 14:14:00 hrs

Dois homens são executadas a tiros dentro de caminhonete em Buritis

A Polícia Militar registrou na manhã desta sexta-feira (30), um duplo homicídio na Avenida Ayrton Senna região central de Buritis.

De acordo com as primeiras informações, dois suspeitos em uma motocicleta abordaram as duas vítimas que estavam em uma caminhonete, mesmo em movimento, os assassinos efetuaram vários disparos contra as vítimas. A caminhonete desgovernada atravessou o canteiro central da avenida e só parou após bater em um poste de energia. Os suspeitos fugiram logo em seguida.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, porém constatam a morte das duas vítimas. Uma guarnição da Polícia Militar isolou o local do crime. Agentes da Polícia Civil compareceram na cena do crime e já iniciaram as investigações afim de tentar localizar os suspeitos.


O delegado de Polícia Civil de Buritis, Lucas Torres, comentou sobre o duplo homicídio que aconteceu na manhã desta sexta-feira (30) na região central de Buritis. Segundo o delegado, uma das vítimas, que estava dirigindo o veículo, respondia por uma condenação pelo crime de tráfico de drogas e estava no regime semiaberto

“As características deixam muito claro, que se tratava de uma execução, foi um crime planejado os infratores estavam com viseiras escuras de jaqueta como forma de dificultar o trabalho da polícia. Nós vamos empreender todos os esforços para que esse crime seja reprimido e para que este tipo de crime não volte a acontecer aqui”, disse Torres.

A vítima que estava dirigindo foi identificada como Adriano Robson e o carona foi identificado como Manoel Caetano Ribeiro Filho.

“O condutor do veículo comprovadamente tem passagem pela polícia, inclusive ele voltava do presídio. O carona não é da cidade, ele estava aqui a poucos dias, tinha chegado na terça-feira”, informou o delegado.

Outras imagens

Dois homens são executadas a tiros dentro de caminhonete em Buritis
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA