ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Dois homens morrem em grave capotamento na Estrada da Penal, em Porto Velho

Fonte: rondoniagora - Em Acidentes - 09/11/2019 11:20:00 hrs

Dois homens morrem em grave capotamento na Estrada da Penal, em Porto Velho

José Luís da Cunha Neto, 29 anos e Alvin José da Costa Neto, 28 anos, morreram de forma trágica no início da manhã deste sábado (9), em um grave acidente com capotamento, em uma curva, na Estrada da Penal, em frente o presídio Milton Soares de Carvalho, o 470, em Porto Velho.


De acordo com informações de testemunhas, o motorista do veículo Chevrolet Cobalt seguia na Estrada da Penal sentido Porto Velho e ao chegar em uma curva, perdeu o controle da direção. O carro capotou várias vezes.

Com o impacto, motorista e passageiro do carro foram arremessados para fora do veículo. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local para prestar os primeiros socorros, mas as vítimas não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram no local.

Durante os trabalhos periciais, foi encontrada uma garrafa de vodca dentro do carro. A placa do carro é do Estado do Amapá, e documentos das vítimas são de Goiás.

Outras Imagens

Dois homens morrem em grave capotamento na Estrada da Penal, em Porto Velho
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Acidentes