ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Dois homens foram mortos a pauladas em Nova Brasilândia do Oeste

Fonte: plantao central - Em POLÍCIA - 13/09/2021 08:24:00 hrs

Dois homens foram mortos a pauladas em Nova Brasilândia do Oeste

Na manhã deste domingo,(12), um duplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar onde dois homens foram encontrados mortos a pauladas dentro de um bar abandonado em Nova Brasilândia do Oeste.

O crime e os corpos foram descobertos quando a esposa de uma das vítimas ligou para a Central de Operações informando que havia encontrado o corpo do marido e do amigo mortos a pauladas, uma Guarnição de Rádio Patrulha deslocou com brevidade ao local constatando a veracidade da denunciante.

O bar abandonado, localizado na avenida JK no bairro setor 13 logo na entrada da cidade foi onde estavam os corpos de Ademar e Isaías executados a pauladas, de acordo com informações colhidas pela reportagem, a esposa de teria ido para a praça por volta das 21:00 horas beber cachaça como relatou e ao retornar logo pela manhã deste domingo encontrou o esposo Isaías e o amigo Ademar mortos no local, foi quando ligou para a Polícia informando o fato. Os Policiais que atenderam a ocorrência e realizavam o registro do crime observaram algo que deixou a história da mulher em contradição, pois ela contou aos Policiais que havia bebido cachaça a noite toda e apresentava-se lúcida e sem nenhum odor de bebida alcoólica.

Os Policiais isolaram a área do crime e acionaram a Polícia Técnica que realizou os trabalhos periciais e liberou os corpos para a funerária de plantão. As duas vítimas não possuíam nenhum tipo de documentos. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Cívil.

Outras imagens

Dois homens foram mortos a pauladas em Nova Brasilândia do Oeste
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA