ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Dois foragidos de Rolim de Moura são presos pela PM em Presidente Médici como moto roubada

A dupla havia adquirido o benefício da Saída Temporária de Natal e Ano Novo e é apontada pela polícia como responsável por outros vários roubos.

Fonte: Alerta Rolim - Em Polícia - 11/01/2020 07:34:00 hrs

Dois foragidos de Rolim de Moura são presos pela PM em Presidente Médici como moto roubada

Durante a manhã deste sábado (11), dois foragidos do Sistema Prisional em Rolim de Moura/RO foram recapturados pela Polícia Militar em Presidente Médici.

Os dois apenados que cumpriam pena no Regime Semiaberto haviam adquirido o benefício da saída temporária de Natal e Ano Novo, concedida pela Justiça, no entanto, após o encerramento da Licença, os mesmos não retornaram. Ao todo 04 apenados não retornaram e com a prisão dos dois em questão, outros dois, portanto, ainda são considerados foragidos da Justiça.

Os dois apenados, inclusive já velhos conhecido no meio policial são apontados pela polícia como alguns dos autores de onda de roubos ocorridos nos últimos dias em Rolim de Moura.

 

A prisão

Após roubos ocorridos na região de Presidente Médici, a Polícia Militar recebeu denúncias anônima, informando um possível local onde estaria escondida uma motocicleta roubada.

Imediatamente as equipes policiais passaram a realizar diligências e montaram um cerco nas proximidades onde estaria o veículo. Durante a chegada de equipes policiais na residência, dois suspeitos tentaram empreender fuga a pé, no entanto foram rapidamente alcançados e presos.

No interior da casa foi encontrada uma motocicleta Honda CG Fan 125, de cor preta, placa NCA 1941, que foi roubada na última quinta-feira (09), na zona rural de Presidente Médici. Ainda no interior da casa foi presa também uma mulher.

Outras Imagens

Dois foragidos de Rolim de Moura são presos pela PM em Presidente Médici como moto roubada
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia