ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Dois casos de supostos raptos de crianças foram registrados no município de Ji-Paraná

A polícia investiga os casos.

Fonte: Rondoniatual - Em POLÍCIA - 11/10/2021 09:59:00 hrs

Dois casos de supostos raptos de crianças foram registrados no município de Ji-Paraná

Supostas tentativas de raptos de crianças em Ji-Paraná, estão assustando moradores da região. A reportagem do site recebeu alguns relatos de mães em áudios, neste domingo (10), que passaram pela situação.

O primeiro caso foi de um homem de barba em um suposto VW Gol de cor preta abordou uma criança que estava transitando próximo a sua casa e até tentou forçá-la a adentrar no carro, mas ela correu até sua casa; haviam duas mulheres na companhia do tal homem.

Um segundo caso, foi de várias crianças brincando também próximo a suas casas e uma mulher de porte forte, semelhante a do primeiro caso, se aproximou e perguntou para uma das crianças se os pais dela não a doavam, e elas correram.

Um dos casos teria ocorrido na Rua Feijó e outro no residencial Rondon.

Os pais estão bastante assustados com as ocorrências deste domingo, fica o alerta aos responsáveis. A Polícia Militar foi acionada e equipes de serviço realizaram diligências pela cidadae, no entanto, nenhum suspeito foi preso até o momento. A polícia continua investigando os casos.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA