ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

DJ Alessandro vence a COVID-19 depois de 20 dias internado em Cacoal

Fonte: Alerta Rolim - Em CORONAVÍRUS - 07/05/2021 18:07:00 hrs

DJ Alessandro vence a COVID-19 depois de 20 dias internado em Cacoal

Alessandro Patrício Pereira, popularmente conhecido como DJ Alessandro, proprietário da empresa Efficient LED Electronics em Rolim de Moura havia sido acometido pela COVID-19 e ficou cerca de 20 dias internado em hospitais no município de Cacoal.

Por causa da doença ele teve 60% do pulmão comprometido e do período de 03 semanas de internação, 07 dias ficou hospitalizado na UTI, devido ao agravamento do quadro clínico.

Nesta tarde de sexta-feira (07), Alessandro recebeu alta médica para poder retornar ao lar e sua família em Rolim de Moura.

“Agradeço a Deus e a todas as pessoas imensamente pelas orações. Graças ao bom Deus pela segunda chance de vida recebida e a toda equipe médica, hoje estou saindo do Hospital dos Acidentados e retornando para casa”, frisou Alessandro.

Outras imagens

DJ Alessandro vence a COVID-19 depois de 20 dias internado em Cacoal
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: CORONAVÍRUS