Rolim de Moura - RO, 13 de Maio de 2026

Delivery morreu ao bater em traseira de caminhão estacionado, em Espigão do Oeste

Fonte: pimenta virtual - Em TRÂNSITO - 26/02/2024 09:17:00

Delivery morreu ao bater em traseira de caminhão estacionado, em Espigão do Oeste

Na noite de domingo, 25 de fevereiro, um trágico acidente tirou a vida de um jovem identificado até o momento apenas pelo primeiro nome de Rodrigo, enquanto ele exercia sua função como entregador em Espigão do Oeste – RO.

De acordo com informações preliminares obtidas pela reportagem do site Pimenta Virtual, o jovem estava em sua motocicleta transitando pela Rua Rio Grande do Norte, em direção ao bairro Vista Alegre, quando colidiu na parte traseira de um caminhão que estava estacionado.

O impacto resultou em uma forte queda, causando lesões fatais.

Os Bombeiros foram prontamente acionados e chegaram ao local rapidamente, porém, infelizmente, não puderam reverter a situação, pois o jovem já havia perdido os sinais vitais.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e procedeu com o isolamento da área para a realização dos trabalhos de perícia técnica.

Outras imagens

Delivery morreu ao bater em traseira de caminhão estacionado, em Espigão do Oeste
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: TRÂNSITO