ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Delegada Leisaloma fala sobre o caso do jovem que foi morto por facção ao ser flagrado na cama com mulher de preso

Fonte: news rondonia - Em POLÍCIA - 17/02/2021 11:19:00 hrs

Delegada Leisaloma fala sobre o caso do jovem que foi morto por facção ao ser flagrado na cama com mulher de preso

O jovem Paulo César, de 20 anos, o "PC", pagou com a própria vida ao se envolver com a mulher de um presidiário, que é envolvido em uma das facções criminosas que tomaram conta do residencial Orgulho do Madeira, na zona leste da capital.

PC, foi flagrado por membros de facção criminosa em momento íntimo com uma jovem, que segundo informações é esposa de um detento. Ao cometer o crime de cavalagem (pessoa que mantém relacionamento amoroso com mulher de preso), PC foi sentenciado à morte.

A jovem que também aparece no vídeo íntimo, também foi julgada pelo tribunal do crime e por pouco não pagou com a própria vida. O corpo do jovem PC, desde o flagrante em vídeo estava desaparecido, a mãe do jovem já teria recebido o recado que o filho estava morto, mas queria ao menos ter a dignidade de velar o corpo.

Na tarde desta terça-feira 16, a Polícia Civil, iniciou as buscas e logrou êxito nas buscas do corpo de PC. A delegada Leisaloma Carvalho, concedeu entrevista e repassou maiores detalhes sobre o crime.


Assista ao vídeo


  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA