ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Decreto autoriza reabertura de boates, cinemas, concursos e balneários em Rondônia

Decisão do estado diz que estabelecimentos não podem passar de 50% da capacidade de público. Veja que municípios podem reabrir.

Fonte: G1 RO - Em CORONAVÍRUS - 22/10/2020 05:49:00 hrs

Decreto autoriza reabertura de boates, cinemas, concursos e balneários em Rondônia

O decreto de n° 25.470, publicado pelo governo de Rondônia nesta quinta-feira (22), autorizou pela primeira vez o retorno de várias atividades culturais e de lazer nos nove municípios que entraram na Fase 4 do Plano Todos por Rondônia.
 

Boates, cinemas, museus, balneários, área de lazer de condomínios e teatros já podem reabrir para o público.
 
De acordo com o governo, casas de eventos, bares e boates com capacidade de até 1 mil pessoas poderão abrir com capacidade limitada a 50% do que o estabelecimento pode comportar, porém os clientes devem manter distância mínima de 120 cm.
"Nos eventos com capacidade entre 1.001 e 2.000 pessoas, fica limitada a entrada de até 40% da capacidade do estabelecimento", diz o decreto.
O decreto já está em vigor e, segundo o estado, podem reabrir os estabelecimentos das cidades que estão na Fase 4. São elas:
 

Porto Velho
Ariquemes
Mirante da Serra
Candeias do Jamari
Primavera de Rondônia
Guajará-Mirim
Chupinguaia
Pimenteiras do Oeste
Vale do Paraíso
 
Também foram autorizadas as aplicações de provas de concurso e processo seletivo. O estado determina que as medidas sanitárias sejam respeitadas nos estabelecimentos, como o uso de máscara.

Siga o site ALERTA ROLIM nas redes sociais:

Instagram

Facebook

Youtube

Whatsapp

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: CORONAVÍRUS