Rolim de Moura - RO, 30 de Junho de 2025

Cujubim – URGENTE: Cabo da Polícia Militar morre durante troca de tiros com bandidos

O policial foi morto após ser alvejado por um tiro que atravessou o colete e atingiu seu peito; dois bandidos foram presos.

Fonte: Alerta Notícias / Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 04/02/2015 21:40:53

Cujubim – URGENTE: Cabo da Polícia Militar morre durante troca de tiros com bandidos

 

Segundo informações extra-oficiais o Cabo S. Campos juntamente com uma equipe do Núcleo de Inteligência do 7º Batalhão de Policia Militar realizavam diligencias em uma residência no município de Cujubim – RO onde segundo informações estaria uma conhecida quadrilha de traficantes do município de Ariquemes-RO, porém a equipe foi recebida a tiros onde o Cabo PM S. Campos foi alvejado com dois disparos.

A primeira informação seria que o Cabo S. Campos teria sido alvejado com um tiro no peito que atravessou o colete e outra na perna, porém posteriormente foi relatado a nossa equipe de reportagem que seriam realmente dois tiros sendo que um foi seguro pelo colete e o segundo atravessou o colete atingindo o peito do policial.

Um dos indivíduos também foi baleado e segundo informações todos foram presos e se encontram detidos no Quartel da PM do município de Cujubim.

O Cabo PM S. Campos foi socorrido ao Hospital Municipal de Cujubim e um avião resgate do Corpo de Bombeiros iria sair de Porto Velho para socorrer o policial até o Hospital João Paulo II no município de Porto Velho-RO, mas infelizmente a última informação que se teve é que o Cabo S. Campos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

O que se espera a partir desta trágica notícia de um Policial que morreu em cumprimento do dever, é que sua morte não seja em vão. Que os nossos governantes, a quem nós depusemos votos de confiança para liderar esta sociedade, vejam, sintam a dor dos familiares e companheiros de farda e façam uma análize para que haja significativas melhorias de condições de trabalho, equipamentos de segurança; defesa e armamentos, rigidez na leis, reconhecimento de trabalho entre incontáveis assuntos que poderiam ser pautados e enumerados.

 

Que Deus receba em teus braços este grande guerreiro e que abençoe a todos os seus familiares e amigos de caserna.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA