Rolim de Moura - RO, 03 de Março de 2024

Criminosos em moto atiram e matam adolescente com tiro na cabeça, em RO

Fonte: rondoniagora - Em POLÍCIA - 10/11/2023 10:23:00

Criminosos em moto atiram e matam adolescente com tiro na cabeça, em RO

O tiro que matou o adolescente Talisson Vinicius Jesus da Silva, 13 anos, foi efetuado por criminosos que estavam em uma motocicleta. O crime aconteceu, na noite desta quinta-feira (9), quando a vítima brincava com outras crianças, no condomínio Porto Madero, no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

Moradores relataram que criminosos ocupando uma motocicleta Bros, de cor preta, passaram na frente do condomínio e efetuaram vários disparos de arma de fogo.. Havia várias crianças brincando na rua que fica na parte interna do conjunto habitacional, sendo uma delas, Talisson, que foi atingido com um tiro na nuca, saindo pelo olho direito.

Populares socorreram Talisson às pressas até a UPA Leste, onde ele recebeu atendimento, mas não resistiu ao ferimento e morreu minutos depois.

Os policiais apreenderam 9 cápsulas de pistola, que estavam espalhadas por lugares diferentes, na frente do condomínio.

Momentos depois, durante os trabalhos periciais, a Polícia encontrou uma motocicleta, com a mesma característica informada pelos moradores, estacionada em um dos blocos do condomínio, ainda com o motor quente, o que chamou a atenção dos policiais, que acreditam ser a mesma usada no assassinato.

A moto possuía restrição de roubo e foi levada para a sede da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.

Outras imagens

Criminosos em moto atiram e matam adolescente com tiro na cabeça, em RO
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA