ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Criminoso invade apartamento, estupra bebê de quatro meses e a mãe dela, em Porto Velho

Fonte: rondoniaovivo - Em Polícia - 01/06/2020 12:02:00 hrs

Criminoso invade apartamento, estupra bebê de quatro meses e a mãe dela, em Porto Velho

A polícia tenta prender um criminoso que estuprou uma bebê de quatro meses e a mãe dela de 23 anos nas primeiras horas da manhã deste domingo (31) em um condomínio popular na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Conforme consta em ocorrência, o criminoso com uma arma de fogo invadiu o apartamento da jovem e mediante graves ameaças a estuprou e ainda colocou o órgão genital por duas vezes na boca da filha dela, mesmo a mãe implorando para ele não cometer tal ato.

 

"Ele perguntava se eu era de alguma facção, usava droga na minha frente, colocou também a arma nas minhas partes íntimas e queria que eu cheirasse pó junto com ele" mas não usei porque tô amamentando minha bebê, disse a jovem.

O criminoso fugiu depois de violentar mãe e filha. A Polícia Militar foi chamada, mas não conseguiu prendê-lo.
Sugestão de Pauta

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia