Operação da Polícia Civil mira facção que sequestrava, torturava e...
Publicado em 24/10/2025 09:41 hrs
Fonte: Pimenta Virtual - Em POLÍCIA - 16/02/2015 21:40:54
Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site Pimenta Virtual, no fim da tarde deste sábado, dia 14 de fevereiro, cerca de cinco garotos com idade entre 10 e 15 anos, estavam jogando bola em um campinho que fica localizado na Rua Alameda Pedro Costa Leite, nos fundos do centro comunitário Pedro Canteli, no bairro Nova Pimenta em Pimenta Bueno-RO, quando um dos garotos chutou uma bola que caiu no mato, ao ir buscar a bola, os garotos se depararam com uma ossada humana.
Muito assustados, os garotos correram para casa onde informaram o que haviam encontrado, logo após, a polícia militar foi acionada.
Ao chegar ao local a polícia constatou a veracidade da informação, a ossada estava em meio a vegetação a cerca de 18 metros de distância do campo, fato que chamou a tenção da polícia, pois a ossada estava muito próximo do campo e em um local de fácil acesso, o que intriga é como o corpo permaneceu por tanto tempo sem ser descoberto, já que naquele local é constante a presença de jovens e crianças.
A perícia técnica foi acionada e chegou rapidamente ao local, ainda durante os trabalhos periciais, uma senhora por nome de Lúcia chegou com a suspeita de que o corpo poderia ser de sua filha que estava desaparecida desde o último dia 1 de fevereiro.
Logo dona Lúcia reconheceu uma corrente a qual pertencia a sua filha, em seguida um par de chinelos encontrado próximo a ossada também foi identificado por dona Lúcia, que a essa altura já não tinha dúvidas de que a ossada encontrada era de sua filha.
O corpo foi identificado como sendo de Gislene Aparecida de Oliveira Borges de 22 anos de idade.
Segundo dona Lúcia, mãe de Gislene, a jovem havia saído de casa dizendo que iria resolver uns “problemas”, depois disso ela não soube do paradeiro de sua filha.
Segundo a família, a jovem de apenas 22 anos sofria com problemas mentais, e que em outras ocasiões chegou há ficar alguns dias fora de casa.
Gislene morava na Rua Carlos Gomes, bairro Nova Pimenta em Pimenta Bueno e deixou um filho de apenas quatro anos de idade.
O delegado da polícia civil de Pimenta Bueno, Dr. Juarez esteve no local juntamente com investigadores da polícia civil.
O desafio da polícia agora é refazer os passos da jovem e tentar descobrir o que aconteceu quem teria cometido o possível crime.
Publicado em 24/10/2025 09:41 hrs
Publicado em 24/10/2025 09:33 hrs
Publicado em 23/10/2025 19:53 hrs
Publicado em 23/10/2025 12:17 hrs