Rolim de Moura - RO, 13 de Maio de 2026

Criança morreu após acidente de trânsito, em Ouro Preto do Oeste

Fonte: Correio Central - Em TRÂNSITO - 16/03/2024 12:46:00

Criança morreu após acidente de trânsito, em Ouro Preto do Oeste

Uma tragédia terrível foi registrada no trânsito urbano de Ouro Preto do Oeste no final da tarde de quinta-feira (14), saldo de um acidente ocorrido na Avenida Marechal Deodoro com a rua Benjamim Constant, no bairro Alvorada, envolvendo um veículo Honda Civic e uma motocicleta Honda/CG 160 FAN.

Uma mulher de 24 anos que estava a bordo do veículo de duas rodas e sua filha, uma criança de 1 ano e 5 meses, foram ao chão com o impacto, e a criança sofreu grave ferimento na cabeça.

A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga desacordada em estado gravíssimo, a pequena Renata Ribeiro de Oliveira, recebeu os primeiros socorros e diante do quadro gravíssimo ela foi intubada e encaminhada para Cacoal, onde veio a falecer.  

A Polícia Militar registrou o sinistro de trânsito, e ao chegarem ao trecho do acidente os policiais militares encontraram o condutor do Honda City, de 68 anos, aguardando ao lado do veículo que estava sentido a Vale do Paraíso.

O condutor do carro relatou para os PMs que acionou as luzes indicativas de direção ( seta ) para virar a esquerda na rua Benjamin Constant quando foi atingido pela motocicleta na roda esquerda traseira de seu veículo.

Outras imagens

Criança morreu após acidente de trânsito, em Ouro Preto do Oeste
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: TRÂNSITO