ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Criança de apenas 02 meses de idade é salva pela Polícia Militar, em Novo Horizonte

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 23/07/2020 07:17:00 hrs

Criança de apenas 02 meses de idade é salva pela Polícia Militar, em Novo Horizonte

Na última quarta-feira (22), policiais militares lotados no 10° Batalhão, no município de Novo Horizonte do Oeste obtiveram uma grande dádiva ao salvarem um bebê de apenas dois meses.

A Polícia Militar foi acionada pelo pai da criança, através do telefone de emergência 190, que em tom de desespero clamava por socorro a seu filho, o pequeno Rafael Alves Martins.

Com brevidade uma equipe de Radiopatrulha, composta pelo Sargento PM Sérgio e Cabo PM Estélio com o apoio da Sargento PM Tatiane foram até a residência, localizada na Rua Santos Dumont, no Centro da cidade e encontraram pela frente um cenário de desalento entre familiares e vizinhos que estavam no local.

Na chegada da equipe policial, a madrinha da criança estava com o recém-nascido nos braços e com sangramento no nariz.

Os militares prestaram os primeiros socorros ainda no local, utilizando-se de procedimentos de reanimação e em pouco tempo a criança começou a mostrar sinais de recuperação.

Foi mantido contato com o Hospital Municipal, que imediatamente direcionou uma equipe médica ao local com uma ambulância e encaminhou o bebê até a unidade hospitalar.

Após os cuidados iniciais da equipe médica em Novo Horizonte, o bebê foi transferido para outra unidade hospitalar, em Cacoal/RO, onde se encontra em observação, com quadro clínico estável, após ser realizados exames cardíacos e de tomografia.

Siga o site ALERTA ROLIM nas redes sociais:

Youtube

Instagram

Facebook

WhatsApp

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA