ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Criança de 07 anos, que sofreu acidente com bicicleta elétrica em Rolim de Moura, não resistiu e morreu após 10 dias de internação

Fonte: Alerta Rolim - Em ACIDENTES - 25/04/2021 20:17:00 hrs

Criança de 07 anos, que sofreu acidente com bicicleta elétrica em Rolim de Moura, não resistiu e morreu após 10 dias de internação

Faleceu neste domingo, 25, Eloisa Kawany Verdi Pereira, de apenas 07 anos, que após 10 dias de internação acabou não resistindo a um acidente ocorrido no dia 15 deste mês em Rolim de Moura.

O acidente

O acidente que deixou a criança gravemente ferida ocorreu durante a manhã do dia 15 de abril, em uma residência, localizada na Avenida Maceió, no Bairro Jardim Tropical em Rolim de Moura. No dia do ocorrido, mãe e filha estavam na casa de uma amiga, quando a criança subiu em uma bicicleta elétrica, que estava parada, e o veículo acabou caindo sobre a menina, ocasionando um ferimento na região da cabeça.

Eloisa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com urgência ao pronto-socorro do hospital municipal e diante da grave lesão, ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar na capital do Estado, entretanto acabou não resistindo e entrando em óbito neste domingo.

Eloisa era aluna da escola Balão Mágico. O velório ocorrerá a partir das 23h de hoje na capela mortuária de Rolim de Moura.


Criança, que sofreu acidente com bicicleta elétrica em Rolim de Moura, não resistiu e morreu após 10 dias de internação

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES