ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Covardia- Mulher rouba picolezeiro em Rolim De Moura.

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 18/02/2013 21:39:27 hrs

Covardia- Mulher rouba picolezeiro em Rolim De Moura.

No patrulhamento de rotina da guarnição do CB PM Revelino, SD PM Schelbauer e SD Paiva nas imediações da Avenida  Esperantina no bairro Centenário fora acionada por um menor de idade que trabalhava de vendedor  de sorvetes ou picolezeiro e que estava chorando devido um roubo que  lhe acabara de acontecer.

Segundo relatos da vítima, uma mulher  a abordou e perguntou se a mesma tinha troco para R$20,00, sendo informada que sim. Então a mulher pegou 03 sorvetes que estavam dentro do carrinho e R$17,00 que estavam na mãos  da vítima  que no momento contava o dinheiro. Após o feito a mulher se evadiu do local em uma bicicleta de cor roxa, trajando blusa azul, saia jeans e foi notado que o olho esquerdo estava roxo. Então a vítima pegou uma bicicleta empestada e tentou acompanhar a mulher, porem sem êxito .

De posse de todas informações , prontamente a guarnição fez patrulhamento e rapidamente logrou êxito em encontrar a mulher identificada por Inajara Castanho Machado, que por sua vez negou a acusação , mas foi reconhecida pela vítima.

Diante dos fatos Inajara foi conduzida a Delegacia De Polícia Civil para prestar esclarecimentos, e o dinheiro subtraído da vítima não foi localizado.
 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA