IBGE abre inscrições em seleção para 8,2 mil vagas de nível médio com...
Publicado em 13/06/2026 11:29 hrs
Fonte: rota policial news - Em GERAL - 14/09/2021 18:58:00
té onde vai a maldade humana? Um vídeo enviado a reportagem do jornal Rota Policial News nesta terça-feira, 14 de Setembro, mostra um cachorrinho que estava preso em um saco de lixo e colocado para ser levado pelo caminhão da coleta.
Os fatos foram registrados na tarde de segunda-feira, 13, no setor 17, bairro Jardim Primavera, e são indignantes.
De acordo com o gari que não quis ser identificado, o saco com o cachorrinho teria sido colocado junto aos demais pacotes de lixo que estavam na via para serem coletados.
Ao juntar os sacos de lixo, o gari ouviu latidos e gemidos e ao abrir um dos sacos, encontrou o cachorrinho, que estava preso no saco preto.
Indignado, ele salvou o cachorro e disse a reportagem: “Imagina se ele era prensado no caminhão? Muita crueldade com o animal. Não quer doa, ou solta na rua, mas colocar em saco de lixo para morrer é revoltante,” disse.
O cachorrinho foi deixado ao lado do muro de uma casa, tendo em vista que não havia como transportá-lo no caminhão de lixo.
Veja o vídeo do momento do encontro e resgate do cão, que ainda é filhote:

Publicado em 13/06/2026 11:29 hrs
Publicado em 12/06/2026 19:18 hrs
Publicado em 12/06/2026 15:30 hrs
Publicado em 12/06/2026 08:37 hrs