Rolim de Moura - RO, 22 de Abril de 2026

Costa Marques - Policiais de RO são atacados com tiros de fuzil durante abordagem

Fonte: Rondoniaovivo / Foto Rondoniaovivo , comando 190 - Em POLÍCIA - 25/10/2016 21:42:10

Costa Marques - Policiais de RO são atacados com tiros de fuzil durante abordagem

Os ataques praticados por um grupo de criminosos aconteceram durante a madrugada desta terça-feira (25), na cidade de Costa Marques – RO, onde os policiais tentavam abordam uma embarcação do tipo balsa. A equipe policial que estava em uma voadeira se aproximou da balsa e foi recebida com rajadas de fuzil. Dois agentes da Polícia Civil, sendo eles Mônica e Guimarães foram feridos, juntamente com um policial militar não identificado. As vítimas foram socorridas e estão fora de risco de morte.

Na embarcação tinha um caminhão que seria interceptado e vistoriado pela polícia. A região de Costa Marques faz fronteira com cidades do interior da Bolívia e é considerada um corredor para prática de crimes de tráfico de drogas.

Equipes policiais fazem buscas na região na intenção de localizar e prender os atiradores. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA