Polícia Militar Ambiental resgata macaco-aranha em situação de maus-tratos...
Publicado em 20/04/2026 10:18 hrs
Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 21/09/2015 21:41:20
Um homem identificado por Gilvenil Alves dos Santos, popularmente conhecido com “Nil”, pertecente a família “Boca Rica” foi executado a tiros durante a noite do último domingo (20), por volta das 22h20min.
O crime ocorreu no na Avenida Olavo Pires, Distrito de Vitória da União, pertecente ao município de Corumbiara.
De acordo com informações, no momento do crime, Gilvenil estava em uma motocilcleta Honda NXR Bros de cor azul, trafegando pela Av. Olavo Pires, quando foi abordado por 03 homens também em veículos, tipo motocicleta.
Gilvenil foi alvejado por alguns disparos de arma de fogo, vindo a cair da motocicleta e ainda tentou fugir correndo a pé, por cerca de 150 metros, quando voltou a cair novamente, onde foi fatalmente alvejado por mais um tiro na região da cabeça. Em seguida os suspeitos fugiram do local.
Uma guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada e compareceu no local para registro de ocorrência. Foi realizada diligências em busca dos responsáveis, e um dos suspeitos foi conduzido a Delegacia pela Polícia Civil.
Gilvenil já possuí passagem pela polícia por crime de homícidio, inclusive havia um Mandado de Prisão em aberto, porém com o nome Juvenil, costumeiramente utilizado por ele.
Publicado em 20/04/2026 10:18 hrs
Publicado em 20/04/2026 08:18 hrs
Publicado em 19/04/2026 09:30 hrs
Publicado em 18/04/2026 09:53 hrs