
Baile da escolha da Rainha da Expoagro acontece no dia 12, em Rolim de Moura
Publicado em 30/06/2025 13:51 hrs
Fonte: pimentavirtual - Em GERAL - 02/10/2024 17:48:00
Nesta quarta-feira, 02 de outubro, uma guarnição da Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em residência localizada no bairro São José em Espigão do Oeste, Rondônia.
Segundo informações preliminares, foi relatado que uma pessoa estaria sem vida em seu interior do imóvel, em avançado estado de decomposição.
Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a veracidade da informação.
Testemunhas e familiares identificaram a vítima como Erotides de Almeida Ponciano, de 76 anos de idade, proprietário da casa, onde vivia sozinho e fazia uso regular de medicamentos para tratar uma condição cardíaca.
Os relatos indicaram que a última vez que foi visto foi na segunda-feira passada.
Durante a inspeção, a equipe policial não encontrou sinais de arrombamento ou qualquer forma de violência externa, descartando preliminarmente, algum tipo de ação criminosa.
Diante da situação, a Perícia Técnica (POLITEC) foi acionada, e a perita responsável realizou a avaliação inicial.
Em função do estado avançado de decomposição do corpo, foi determinado que o cadáver fosse encaminhado diretamente ao médico legista para a realização do exame necroscópico, seguindo os procedimentos legais.
Publicado em 30/06/2025 13:51 hrs
Publicado em 29/06/2025 08:31 hrs
Publicado em 26/06/2025 13:48 hrs
Publicado em 26/06/2025 11:39 hrs