ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado em Gov. Jorge Teixeira

Fonte: jaru on line - Em POLÍCIA - 19/11/2020 10:49:00 hrs

Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado em Gov. Jorge Teixeira

Foi encontrado nesta quarta-feira (18), o corpo de Pedro Caetano da Silva de 68 anos, que já estava em estado de decomposição.

 

O idoso estava no banheiro da residência onde ele residia em Gov. Jorge Teixeira, e segundo apurado a causa da morte foi natural.

Ao que tudo indica seu Pedro veio a óbito no domingo para segunda-feira, devido ao estado em que estava o cadáver. Um amigo informou que conversou com ele pela última vez no domingo.

Pedro morava sozinho e segundo testemunhas tinha problemas com bebida alcoólica.

O corpo foi liberado para a Funerária de Plantão Cristo Rei e foi encaminhado ao IML em Ariquemes para necropsia, para atestar definitivamente as causas da morte.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA