ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Coronavírus: Governo suspende aulas em Rondônia por 30 dias

Fonte: rondoniagora - Em Geral - 16/03/2020 10:00:00 hrs

Coronavírus: Governo suspende aulas em Rondônia por 30 dias

O secretário da Saúde de Rondônia, Fernando Máximo, anunciou na manhã desta segunda-feira (16) que o Governo decidiu suspender as aulas da rede pública em todo o Estado por 30 dias, em razão do avanço do Coronavírus. A decisão vale a partir de terça-feira (17). O governador Marcos Rocha irá editar decreto nas próximas horas.


A informação foi repassada durante coletiva com autoridades da saúde e que contou ainda com a participação do secretário da Educação, Suamy Vivecananda Lacerda Abreu. Segundo ele, apesar da autonomia das esferas estadual, municipal e rede privada, ele acredita que escolas particulares e até faculdades devem seguir a mesma regra.

Mais informações em instantes.

Outras Imagens

Coronavírus: Governo suspende aulas em Rondônia por 30 dias
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral