Rolim de Moura - RO, 29 de Abril de 2024

Confúcio entrega maquinário para usina de asfalto de Rolim com a presença do Ministro Hélder Barbalho

Fonte: Assessoria - Em POLÍTICA - 18/06/2017 21:42:43

Confúcio entrega maquinário para usina de asfalto de Rolim com a presença do Ministro Hélder Barbalho

 

Na próxima segunda-feira (19), será entregue ao município de Rolim de Moura o maquinário para a instalação da Usina de Asfalto, que irá beneficiar toda a população e especialmente a classe empresarial e comercial rolimourense.

 

A cerimônia será realizada a partir das 10h30 no Canteiro Central, em frente à Casa Esporte, e contará com a presença do Governador de Rondônia, Confúcio Moura e do Ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho.

 

O Presidente da Associação Empresarial de Rolim de Moura (ACIRM), Ivonei Miranda, participará da solenidade e explica a importância deste maquinário para o desenvolvimento de Rolim de Moura. “Este é o tipo de investimento que gera resultados a curto prazo e com grande impacto na qualidade da infraestrutura urbana. E investir em infraestrutura é uma condição básica para o desenvolvimento econômico”, analisou.

 

Miranda ainda elogiou a iniciativa. “O Governo deve justamente possibilitar o desenvolvimento.  É muito importante para nossa cidade a presença do Ministro Hélder Barbalho. Isto mostra a relevância de nossa cidade no contexto em que estamos inseridos. É muito importante que nossa classe empresarial se faça presente”, arrematou o Presidente da ACIRM.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍTICA